Copa de Balonismo de Curitiba começa nesta quinta

balao2160506.jpgComeça nesta quinta-feira (18), no Parque Barigui, às 16 horas, a Copa de Balonismo 313 anos de Curitiba. Vinte pilotos brasileiros estarão colorindo o céu da cidade até o domingo (21). A competição é promovida pela Associação Brasileira de Balonismo e a Air Show Promoções, em parceria com a Secretaria do Esporte e Lazer de Curitiba.

Os principais balonistas do Brasil estarão participando da disputa. Estarão presentes o tri-campeão brasileiro Fábio Passos e a pilota Gabriela Slavec, vencedora da disputa em Torres (RS).

O público poderá acompanhar as perícias e manobras dos pilotos que participarão das provas de precisão, comparecendo ao Parque Barigui, da onde saem os balões. No dia 20, acontecerá o Night Glow, show noturno com cerca de 20 balões sobrevoando o parque.

Também está programado um vôo entre Curitiba e Campo Largo, chamado de vôo da integração, envolvendo as secretarias municipais do Esporte e Lazer e a de Assuntos Metropolitanos.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo