Contusão afasta Fellype do Cruzeiro por 3 semanas

Uma contusão no ombro direito irá afastar o meia Fellype Gabriel do time do Cruzeiro por cerca de três semanas. Havia suspeita de fratura após a lesão sofrida no jogo-treino de ontem, mas ela foi descartada no exame realizado hoje.

"Não houve fratura. O diagnóstico do Fellype Gabriel é de uma luxação acromioclavicular, que causou uma lesão no ligamento. Ele já começou a fazer fisioterapia e ficará em tratamento por três semanas", explicou o médico do Cruzeiro, Octacílio da Matta.

Esta é a segunda contusão de Fellype Gabriel na temporada. Antes ele ficou um mês parado, até o último dia 10 de março, por conta de um estiramento muscular na coxa direita.

Em compensação, o técnico Paulo Autuori terá a volta do volante Renan para armar o time do Cruzeiro que enfrenta o Democrata no domingo, pelo Campeonato Mineiro. O jogador está recuperado de um edema muscular na coxa esquerda e foi liberado para jogar.

"Estou me sentindo bem, fui bem no treinamento e a tendência é melhorar ainda mais até o dia do jogo. Fico à disposição do Paulo e ele vê o que é melhor para o grupo", disse Renan, que deve ser titular no domingo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo