O Real Madrid poderá procurar um lateral-direito para substituir o brasileiro Cicinho no Campeonato Espanhol. Cicinho sofreu uma grave lesão nos ligamentos do joelho direito no jogo de ontem, em que o Real bateu o Bétis por 1 a 0, fora de casa, e pode ficar até oito meses parado, segundo informações do clube.

continua após a publicidade

Embora a janela para transferências tenha se fechado no dia 31 de agosto, uma cláusula no regulamento do Campeonato Espanhol permite substituições no caso de lesões graves, como aconteceu com o brasileiro, que teve de sair carregado de campo. Na Liga dos Campeões, tal medida não é aceita pela Uefa. Hoje, o técnico Fabio Capello tem como única opção Michel Salgado, embora possa deslocar Sergio Ramos, que é zagueiro no Real mas joga como lateral na seleção espanhola.

Cicinho não vive boa temporada no Real. Logo após o fechamento do período de transferências, jornais espanhóis citaram que ele estaria de malas prontas para defender a Roma a partir do fim do ano, com a chegada de Mancini para o Real. Ele também não foi convocado pelo técnico Dunga para defender a seleção brasileira nos amistosos contra Kuwait e Equador, em outubro, depois de participar dos jogos contra Noruega, Argentina e País de Gales.

continua após a publicidade