Comparsa de Naldinho é executado em Santos

Santos (AE) – Rodrigo de Freitas Fernandes, de 26 anos, conhecido como Boizão, foi executado ontem a tiros, no bairro do Macuco, em Santos. Boizão foi mais uma vítima da disputa pelo comando do tráfico de drogas na Baixada Santista desencadeada pelo Primeiro Comando da Capital (PCC) e Comando Vermelho.

Da acordo com a polícia, o traficante morto era integrante da quadrilha de Ronaldo Duarte Barsotti de Freitas, o Naldinho, traficante preso no último dia 6, na operação Ingra desenvolvida pelo Departamento de Invetigaçõe sobre Narcóticos (Denarc) da capital.

Segundo apurou a polícia, Boizão estava parado na esquina das ruas João Guerra com Padre Anchieta, quando dois homens em uma motocicleta atiraram em sua direção. A placa da moto não foi anotada,. O traficante chegou a ser socorrido e encaminhado ao Pronto Socorro Central, mas morreu logo após chegar ao PS.

Em diligência realizada no local do crime, a polícia localizou duas cápsulas deflagradas de calibre 40. A ocorrência foi encaminhada ao 4º DP, onde os policiais confirmaram que Boizão participava da quadrilha de Naldinho. O traficante tinha função de vender drogas. Ele chegou a ser preso pela Delegacia de Investigações sobre Entorpecentes, (Dise), mas não foi condenado. Segundo ainda apuraram os policiais, Boizão teria entrado em contato com um integrante do PCC a fim de saber se seu nome estava na lista de execuções, fato que não foi confirmado.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo