As empresas do setor aéreo podem ser uma opção na hora de buscar uma oportunidade de trabalho. Em expansão, a Gol procura 600 profissionais e prevê a contratação de mais 2,5 mil funcionários até o fim do ano.
Na área de tecnologia, há chances para analista de processos, analista de sistemas, analista de suporte, engenheiro de telecomunicações, estagiário de informática e técnico de informática. Existem vagas também na área jurídica para advogado e estagiário de Direito.
Profissionais de Recursos Humanos podem disputar as vagas para analista de seleção, analista de treinamento, analista de cargos e salários, analista de benefícios, analista de departamento pessoal, assistente administrativo, estagiário de psicologia e de administração e analista de qualidade.
Há chances também nos departamentos de marketing (analista de marketing), financeiro (analista contábil, analista fiscal, estagiário, assistente financeiro, entre outras funções), de manutenção (técnico de manutenção, analista de qualidade e técnico em trouble shooting), técnico (piloto, engenheiro de operações, analista de comércio exterior, técnico escalador e controlador de vôo), de planejamento (analista de mercado e estagiário de economia e de administração), de projetos (estagiário de engenharia) e nos aeroportos (agente de aeroporto).
Os interessados devem cadastrar currículo no site HTTP://www voegol.com.br, no link "Trabalhe conosco".