A Comissão de Usuários de Rodovias, que acompanha os trabalhos realizados no Anel de Integração do Paraná, entregou ao secretário dos Transportes, Wilson Justus, o relatório sobre a inspeção feita na área da concessionária Ecovia. Segundo a comissão, a empresa vem cumprindo o contrato com o Governo do Estado, com ressalvas. A média atribuída à concessionária foi de 3,11 (numa escala de notas de 1 a 4).
Com a inspeção na Ecovia, realizada dia 24 de julho, a Comissão de Usuários encerrou os trabalhos da primeira etapa do ano. Os demais cinco lotes do Anel de Integração também já passaram por vistorias neste ano. Os relatórios sobre cada uma das concessionárias foram entregues ao secretário Justus, que os encaminhou ao governador Jaime Lerner.
Cópias dos documentos foram entregues, também, ao Departamento Estadual de Estradas de Rodagem (DER), como apoio ao trabalho de fiscalização feita no Anel de Integração. A segunda etapa dos trabalhos da Comissão de Usuários começa ainda este mês. As próximas vistorias serão nas áreas administradas pelas concessionárias Econorte e Viapar. (AEN)
continua após a publicidade

continua após a publicidade