Num jogo em que o Tricolor poderia se aproveitar da crise em que vive o Botafogo, o time perde muitos gols e acaba derrotado, por 2 a 0, na Ilha do Governador, no Rio de Janeiro.

continua após a publicidade

O Paraná começou bem a partida. Trabalhando pelos lados do campo, principalmente pela direita, o time envolvia a defesa do Botafogo que praticamente só se defendia. Porém, os jogadores paranistas abusaram de perder gols.

Foi então que veio o castigo. Numa cobrança de falta inexistente na entrada da grande área, o meia Ramon mandou a bola no canto superior esquerdo de Flávio que estava adiantado.

Mesmo em desvantagem no placar, o time continuou criando e perdendo oportunidades, principalmente porque os atacantes paranistas estavam muito individualistas.

continua após a publicidade

No segundo tempo, a postura do time foi completamente oposta. O técnico Barbieri mudou a equipe sacando Muçamba e Edinho e colocando Vicente e Fernando Gaúcho, mas o time piorou.

Desarticulado e sem conseguir trocar dois passes, o Tricolor passou a ser pressionado pelo Botafogo que matou a partida com um gol de cabeça de Juca depois da cobrança de um escanteio, onde a zaga inteira ficou olhando.

continua após a publicidade

Com a derrota o Paraná Clube não tem mais chances de buscar uma vaga na Libertadores e agora se prepara para enfrentar o Santos, na próxima rodada do Brasileirão.