Com um pouco de esforço, Atlético consegue perder para o Volta Redonda

Após ser derrotado pela Adap, na Arena da Baixada e consequentemente eliminado do Campeonato Paranaense, o Atlético foi a Volta Redonda e conseguiu perder para o time carioca por 2 a 1, esta noite, no Estádio Raulino de Oliveira, pela Copa do Brasil.

O time do Rio de Janeiro saiu na frente. Aos 32 minutos, Sérgio Manoel cobrou falta e o goleiro Cléber só olhou a bola entrar.  A equipe paranaense conseguiu empatar aos 37 minutos, num bonito gol de Erandir, que chutou de longe, sem chances para o goleiro Adriano.

No início da segunda etapa, o Atlético ficou com um jogador a menos, já que Evandro foi expulso. O Volta Redonda voltou disposto a vencer o jogo, já o Atlético parou e só assistiu o time cariocar jogar. Aos 38 minutos, Márcio Gabriel cruzou, Orlando subiu mais que a zaga e marcou o segundo do time da casa. O Voltaço só não ampliou o marcador porque Túlio, ex-atleta, desperdiçou várias oportunidades.

Atlético e Volta Redonda voltam a se enfrentar no dia 5 de abril, na Arena da Baixada. Como fez um gol fora de casa, o time rubro-negro precisa ganhar apenas de 1 a 0 para passar à próxima fase da competição.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo