Com um pé no Roma, Tevez é hostilizado por corintianos

Depois de despertar o interesse do Chelsea, Bayern de Munique e Manchester United, Tevez pode ir para a Roma. Seu empresário, Adrian Ruocco, está na Itália e negocia a saída do principal jogador corintiano, com boa possibilidades de concretizar o negócio. Carlitos aguarda uma definição rápida já que o período para transferências se encerra no dia 31 de agosto. O jogador continua na Argentina e, de acordo com o documento que ele apresentou em um programa de TV local, sua licença – que teria sido concedida por Kia Joorabchian – termina no dia 31 de agosto, com possibilidade de prorrogação. Em seguida, ele deve participar do amistoso entre Brasil e Argentina, no dia 3 de setembro, em Londres.

Após o amistoso, se não aparecer nenhuma proposta, o próprio jogador, sem opções, admite um retorno ao Brasil. "Se a torcida pedir, eu volto. Mas muitas coisas teriam de ser mudadas", declarou, sem citar o nome do técnico Emerson Leão.

A torcida do Corinthians, no entanto, não deve receber seu ídolo de volta de braços abertos. Antes do jogo deste domingo, contra o Grêmio, alguns gritos tomaram conta do Pacaembu. "Carlitos, vai se f… O Coringão não precisa de você", gritaram os torcedores de todos os setores. Uma versão mais educada também tomou conta do estádio. "Carlitos, vai dar um rolê. Ninguém aqui quer saber de você".

Representantes da torcida organizada também declararam que não querem mais a principal estrela corintiana. "O Corinthians é muito maior que o Carlitos. Ele é importante, mas não pode virar as costas para o clube deste jeito", critica Wildner Rocha, vice-presidente da Gaviões da Fiel.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo