Com problema de gordura, Maradona volta a ser internado

O ex-astro do futebol argentino, Diego Armando Maradona, foi internado nesta quarta-feira (28) à noite às pressas no Sanatório Güemes no bairro portenho de Palermo. O médico pessoal de Maradona, Alfredo Cahe, declarou impávido que a internação do ex-astro já estava prevista, pois tratava-se apenas de um check up por causa de "deslizes na dieta" alimentícia do ex-jogador. Mas, informações extra-oficiais indicam que "El Diez" (O Dez), como é conhecido popularmente, havia passado mal por um eventual retorno às drogas. Essas versões também indicavam que além do consumo de substâncias ilegais o ex-astro estava com a saúde em péssimo estado por causa do recente substancial aumento de peso.

Cahe sustenta que a dependência das drogas por parte de Maradona é "coisa do passado". Além disso, sustentou que o ex-jogador está apenas 3,6 quilos mais gordo. No entanto, as imagens recentes de Maradona mostram que "El Pibe de Oro" (O Garoto de Ouro) – com as bochechas mais redondas que o costumeiro e uma cintura roliça – acumularia um peso significativamente superior que aquele indicado por Cahe.

Dias atrás, o médico pessoal de Maradona havia informado que ele e seu paciente estavam planejando umas férias na Suíça "para ver se é possível que fuja um pouco dos amigos e do grupo que o rodeia". O argumento de Cahe é que Maradona está fumando "três ou quatro charutos cubanos por dia.e pare ele, que não fumava nada, isso é muita coisa".

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo