A situação está relativamente tranqüila nos principais aeroporto do País hoje. Segundo o último boletim divulgado pela Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero), até 10h40, 7,3% dos vôos estavam atrasados. Dos 643 vôos programados 49 apresentavam atrasos superiores a uma hora e sete foram cancelados. A situação mais complicada é a do Aeroporto Internacional Pinto Martins, em Fortaleza, onde dos 30 vôos programados, seis apresentam atrasos superiores a uma hora, o que corresponde 20%.
Em Congonhas, a situação já está se normalizando. Dos 98 vôos programados, apenas um encontrava-se em situação de atraso. Já o Aeroporto Internacional de Cumbica, em Guarulhos, registra atrasos em 13,3% dos vôos – 11, de 83 programados – e nenhuma decolagem foi cancelada. A situação também é tranqüila no Aeroporto Tom Jobim (Galeão), no Rio de Janeiro. De acordo com a Infraero, 1,7% do total de vôos estavam atrasados – dos 59 programados apenas um estava fora do horário previsto.
O Aeroporto Internacional do Recife, de acordo com a Infraero, apresenta quatro atrasos superiores a uma hora dos 27 programados, o que representa 14,8% do total. Já o Aeroporto Internacional de Belém a situação também está se normalizando. Dos 21 vôos programados, três (14,3%) registravam atrasos superiores a uma hora. Nos aeroportos de Cuiabá, Curitiba, Florianópolis, Goiânia e Porto Alegre, de acordo com a empresa que administra os aeroportos, não apresentavam nenhum vôo fora de horário.