Momentos depois de publicar um perfil do holandês Ruud Van Nistelrooy no seu site oficial, o Real Madrid retirou a matéria do ar e pediu desculpas pelo mal-entendido. A nota dava a entender que o clube espanhol havia contratado o atacante junto ao Manchester United, da Inglaterra.
"O clube gostaria de esclarecer que o Realmadrid.com compila relatos, notícias e perfis de jogadores que podem jogar no clube incluindo o holandês. Mas é meramente para uso interno", anunciou o comunicado.
O time madrileno credita a gafe a um erro do computador. "Este perfil apareceu no site do clube por alguns minutos por causa de um erro no computador, mas tais materiais normalmente são publicados somente após o anúncio oficial de um acordo entre os dois clubes. O Real gostaria de desculpar-se por qualquer problema causado pelo erro", acrescentou.
Os meios de comunicação da Espanha divulgaram que Van Nistelrooy irá assinar contrato de três anos com o Real Madrid pelo valor de 14 milhões de euros (R$ 37,8 milhões). No entanto, o treinador do Manchester, Alex Ferguson, disse que não pretende liberar o atleta por este valor. O atacante foi contratado pelo clube inglês em 2001 pelo valor de US$ 34,7 milhões.