Cléber Santana nega saída e quer renovar com Santos

Incomodado com as cobranças que vem sofrendo de torcedores na rua, o meia Cléber Santana quer antecipar para os próximos dez ou 15 dias a renovação de seu contrato com o Santos.

"Liguei para o meu empresário (Juan Figer) para saber se há alguma verdade sobre uma possível transferência para o exterior e ele me disse que não", disse Cléber Santana.

"Falaram até que já tinha feito exame médico em um clube da Espanha, e isso vai passando de um torcedor para o outro. Quero renovar logo para acabar com tudo isso", finalizou.

No Centro de Treinamentos Rei Pelé, na tarde de ontem, Jonas ainda comemorava seu gol, o da vitória santista no clássico. "Comemorei bastante pela importância que um gol tem num clássico contra o Corinthians e também porque estava triste por ter perdido duas grandes oportunidades antes", explicou.

Por outro lado, o zagueiro Adailton respondeu várias vezes sobre o gol contra. "Foi um lance fatídico. Não tive muito tempo para refletir. A bola quicou, bateu na região do meu joelho e não deu para direcioná-la para onde pretendia", disse. "Costumo dizer que nas grandes vitórias evito a euforia e num momento como esse não vou baixar a cabeça e não ficar depressivo.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo