Cicinho, titular da Seleção Brasileira, não faz parte dos planos do técnico Fabio Capello no Real Madrid. O treinador não utilizou o jogador neste domingo, no empate por 0 a 0 com o Villarreal, e a equipe já estipulou o valor do atleta no mercado: 8 milhões de euros. Capello acha que Cicinho não pode atuar como lateral, pois o considera fraco defensivamente.
Como o ex-jogador do São Paulo deve ficar na reserva da equipe, a intenção é negociá-lo para poder fazer outros aquisições para o Real Madrid. Quem também pode dançar na equipe é Júlio Baptista, que também não está nos planos.
Como é um jogador extra comunitário, sua saída liberaria a chegada de um outro atleta que não tem passaporte europeu. Capello já manifestou o interesse em trazer um zagueiro central e, caso Júlio Baptista seja negociado, Alex, do PSV, poderia chegar a Madri. O prazo para transferência de jogadores se esgota em alguns dias.
Na segunda-feira, o Milan deve fazer uma nova investida para ter Ronaldo. Depois de comprar Ricardo Oliveira junto ao Bétis por 15 milhões de euros, a equipe de Kaká ainda quer Ronaldo. Mas o brasileiro se reuniu neste domingo com o presidente Ramon Calderón e manifestou seu desejo de permanecer no Real Madrid. Tudo vai depender da avaliação do técnico Fabio Capello Recentemente, ele afirmou que o Fenômeno só teria condições de jogar daqui a um mês.
Diante de sua torcida, o Real Madrid não apresentou um bom futebol. Mas o técnico Fabio Capello considerou o empate sem gols com o Villarreal um resultado normal dada as circunstâncias da partida.
"Tivemos uma oportunidade mais perigosa que eles, mas não fizemos o gol porque faltou ritmo de jogo. O Villarreal é uma equipe que tem anos de construção e sabe como se portar em campo pressiona e não permite que o adversário crie muito. Mas fomos bem diante de um time fisicamente melhor que o nosso", disse "Não estou preocupado. Sei que alguns jogadores não estão bem fisicamente, mas a partida me deixou tranqüilo", concluiu.