Chinaglia afirma que não está constrangido com eleitores

O líder do governo na Câmara, Arlindo Chinaglia (PT-SP), disse que não se sente constrangido diante dos eleitores por ser contra a instalação da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI) dos Correios. "O que fez a CPI do Banestado, do Proer (Programa de Estímulo à Reestruturação e ao Fortalecimento do Sistema Financeiro Nacional) ou as investigações em relação à reeleição, no governo passado, comparado ao que a Polícia Federal (PF) está fazendo hoje?", questionou.

Ele acrescentou: "Vamos provar que as investigações da Polícia Federal vão acontecer e tenho absoluta certeza de que os que me honraram com o voto confiam e vão continuar confiando."

Chinaglia criticou o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso. "Quando a Polícia Federal visitou a casa do ex-presidente do Banco Central (BC) Francisco Lopes e encontrou milhões, o presidente Fernando Henrique, que estava em Londres, ligou de lá e mandou demitir o Superintendente da PF do Rio", atacou. "Portanto, é só comparar porque não queremos encerrar nenhuma investigação."

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo