As vítimas foram identificadas como sendo Luis Carlos de Oliveira, de 30 anos, Pedro Varela de Oliveira, de 48, Adilson Ferreira Portela, de 36, Antonio Marcos Teixeira da Silva, de 33 e José Adilson Barbosa, 42, que era ex-policial militar. Só Pedro e José Adilson tinham ficha criminal na polícia. Os demais seriam trabalhadores.
Policiais Militares da 3ª Cia do 5º BPMM foram o primeiros a chegar ao local, mas ainda não apuraram o que ocorreu. Ainda não há informações sobre a autoria desta chacina na 39º DP – Vila Gustavo. Esse crime será investigado pela equipe do DHPP especializada em homicídios múltiplos.
Esta é a 11ª chacina ocorrida na Região Metropolitana de São Paulo neste ano, totalizando 39 mortos e seis feridos. Desses crimes, oito aconteceram na capital, num total de 29 mortos e três feridos, e os demais nos municípios de Santana do Parnaíba, Guarulhos e Santa Isabel. Esta foi a chacina como segundo maior número de vítimas fatais. A maior teve seis mortos, na região de São Mateus, Zona Leste, no dia 11 de fevereiro.
continua após a publicidade
continua após a publicidade