A lista dos 22 convocados para o jogo da seleção contra o Paraguai, dia 31 de março, em Assunção, pelas eliminatórias da Copa de 2006, não teve surpresas. Mesmo lesionado na coxa esquerda, sofrida no último dia 7, no empate em 1 a 1 com o Racing, em Santander, Ronaldinho foi chamado pelo técnico Carlos Alberto Parreira, que chamou apenas quatro atletas que atuam no Brasil: Marcos (Palmeiras), Renato (Santos), Alex (Cruzeiro) e Luís Fabiano (São Paulo).
O Fenômeno deverá voltar ao Real Madrid no próximo dia 24, contra o Mônaco, da França, pela Liga dos Campeões da Europa. Ronaldinho estaria em campo uma semana antes do encontro do Brasil e quatro dias mais cedo do que o primeiro prazo estabelecido, que mostrava o pentacampeão voltando no dia 28 contra o Sevilha, pelo Campeonato Espanhol. De toda forma, o artilheiro jogaria duas partidas completas antes de encontrar os paraguaios.
Confira a lista dos convocados:
Goleiros: Dida (Milan-ITA) e Marcos (Palmeiras)
Laterais: Cafu (Roma-ITA), Belletti (Villareal-ESP), Roberto Carlos (Real Madrid) e Júnior (Siena-ITA)
Zagueiros: Lúcio e Juan (Bayer Leverkusen-ALE), Edmílson (Lyon-FRA) e Roque Júnior (Siena-ITA)
Meias: Gilberto Silva (Arsenal), Juninho Pernambucano (Lyon-FRA), Zé Roberto (Bayern de Munique-ALE), Kaká (Milan-ITA), Alex (Cruzeiro), Kléberson (Manchester United-ING) Júlio Baptista (Sevilha-ESP) e Renato (Santos)
Atacantes: Ronaldinho (Real Madrid-ESP), Ronaldinho Gaúcho (Barcelona-ESP), Adriano (Inter de Milão-ITA) e Luís Fabiano (São Paulo)