Carlos Alberto é agredido em boate no Rio e desfalca Corinthians

Geninho ganhou mais um problema para montar o desfalcado Corinthians na partida contra o Inter, quinta-feira, no Morumbi. Sem poder contar com Xavier e Rafael Moura, suspensos, e possivelmente com Nilmar, que sente dores no tornozelo e é dúvida, o técnico soube hoje que Carlos Alberto é mais um que não poderá atuar diante dos gaúchos.

O meia, que seria adiantado para o ataque, foi agredido numa boate carioca na madrugada de segunda-feira, supostamente por torcedores do Vasco revoltados com o gesto com o qual o jogador comemorou seu gol em São Januário no último domingo – pedindo silêncio em frente à torcida rival.

Liberado da reapresentação na segunda-feira, Carlos Alberto chegou a São Paulo nesta terça e submeteu-se a exames orientados pelo médico Paulo de Faria, que constataram um trauma ocular. O jogador terá que ficar de repouso e está afastado das atividades físicas por tempo indeterminado.

Sem Carlos Alberto, é certa a reestréia de Marcelinho Carioca com a camisa corintiana contra o Inter. Resta a dúvida se ele terá um companheiro de ataque ou atuará isolado na frente. Se Nilmar não se recuperar, Geninho deve adotar o esquema 4-5-1, colocando Renato e Rosinei no meio-de-campo ao lado de Roger e Bruno Octávio, substituto de Xavier.

O técnico só confirma o time no treino de amanhã, mas não quis adiantar se haverá alguma punição a Carlos Alberto. "Vou conversar com ele para saber o que aconteceu. Não sou de ficar vigiando jogador em sua folga. Cada um é responsável pelo que faz. Só não pode atrapalhar o rendimento do time, aí o pior castigo é ele ir para o banco", comentou.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo