O Provopar Ação Social já fixou 114 postos de arrecadação de agasalhos em Curitiba, o que faz aumentar a confiança de que seja alcançada a meta de 180 toneladas de roupas e agasalhos até o dia 31 de agosto, quando do encerramento da campanha.
A presidente do Provopar, Lucia Arruda, afirma que a atuação dos parceiros tem sido importante para o sucesso da Campanha do Agasalho, que de 2003 a 2006 arrecadou cerca de 500 toneladas de roupas e agasalhos, possibilitando o atendimento a mais de 1,4 mil entidades assistenciais em todo o Estado.
Para a campanha deste ano, a instituição conta com a parceria da Assovepar ? Associação dos Revendedores de Veículos Automotores no Estado do Paraná, Associação dos Funcionários da Claspar, Renault, Wall Mart (supermercados BIG e Mercadorama), Centro Acadêmico de Ciências Econômicas da Universidade Federal do Paraná, Compagas, Defensoria Pública, Escola de Musica e Belas Artes do Paraná, Faculdades Curitiba, Faculdades Integradas Espírita, Faculdade de Ciências Sociais e Aplicadas do Paraná, MacDonald´s, Nutrimental, Paraná Previdência, Quartel Central dos Bombeiros, Rádio Transamérica, Setransp ? Empresas de Ônibus de Curitiba e Região Metropolitana, Supermercados Festval, Shopping Total, Shopping Crystal, Shopping Curitiba, Supermercados Pão de Açúcar, Uniandrade, Centro Universitário Positivo, Teatro Guaira, Diretório Acadêmico do Cefet, secretarias e órgãos públicos estaduais.