O novo técnico do Palmeiras, Caio Júnior, afirmou nesta segunda-feira (11), logo depois de chegar a São Paulo, que é preciso ter "espírito vencedor" e esquecer o péssimo ano de 2006 para que o time possa disputar títulos e recuperar sua grandeza no ano que vem.
"O Palmeiras tem de ter um espírito vencedor. E quando começa o ano, você zera tudo, só é preciso analisar o que foi feito errado", afirmou o técnico em entrevista ao Globo Esporte. Ele deve ser apresentado às 16h30, e já realizar a primeira reunião de planejamento com a diretoria do Palmeiras.
O técnico, que se destacou ao levar o Paraná Clube à Libertadores, com o quinto lugar no Campeonato Brasileiro – enquanto o Palmeiras ficou em 16.º -, reiterou que quer enxugar o grupo palmeirense, que hoje conta com mais de 40 jogadores. "Temos de formar um grupo unido, pequeno e que todos estejam voltados para um objetivo comum, que é fazer o Palmeiras vencer" disse.
Apesar do sonho de disputar a Libertadores, Caio admitiu que foi seduzido pela chance de trabalhar num grande clube de São Paulo. "Espero que seja um bom negócio. O desafio de liberar uma equipe como o Palmeiras é muito grande, mas isso me anima e me motiva muito.