O Paraná Clube enfrenta o São Paulo na última rodada do primeiro turno do Campeonato Brasileiro nesta quinta-feira e pode chegar à liderança da competição. Mas para o técnico Caio Júnior, mais coisas estão em jogo nesta partida, além do topo da tabela.
"Queremos comprovar a competitividade do Paraná. Estamos em segundo lugar, mas temos que estar sempre mostrando que o Paraná não está lá por acaso. Isso não é necessário em outros times. Mas este jogo vai nos proporcionar isso. Não temos nada a perder e vamos em busca da vitória", afirmou Caio.
Para o treinador, há muito tempo o Paraná já deveria estar sendo tratado como candidato ao título. Precisamos ter muito respeito com o São Paulo, é uma grande equipe, mas queremos comprovar que o Paraná é competitivo e que pode chegar longe", reforçou. E para este jogo, o técnico adotou uma nova tática: o mistério. Ao contrário do que vinha fazendo, Caio optou por esconder a escalação da equipe.
Com o elenco todo à sua disposição, o treinador terá ainda o retorno de Beto, que estava a 29 dias se recuperando de uma fissura nas costelas. Com isso, a dúvida maior está no meio-campo, com a possível entrada de Beto, que colocaria Sandro no banco novamente.