A Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), o Comando da Aeronáutica e a Infraero informaram há pouco, em nota conjunta, que as buscas pela aeronave 737 da Gol desaparecida no Pará vão continuar durante a madrugada. Outros aviões da Força Aérea Brasileira (FAB), segundo as autoridades, deverão se juntar às cinco aeronaves que sobrevoam o local do desaparecimento. A Anac informou também que enviou para a região cinco servidores do departamento de monitoramento de acidentes.
Ainda de acordo com a nota, das 155 pessoas que viajavam de Manaus para Brasília no vôo 1907, 149 eram passageiros e seis tripulantes. Foi confirmado pelas autoridades que estavam na aeronave três funcionários da Infraero, dois jornalistas da Radiobrás e "um número não definido" de servidores da Aeronáutica.
No comunicado, a Anac voltou a informar que ainda não é possível afirmar com certeza se existe uma relação entre o pouso forçado do jato Legacy, da Embraer, fato que a agência chamou de "incidente", com o desaparecimento do avião da Gol.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)