As equipes de resgate recomeçaram hoje de manhã a busca aos últimos três corpos das vítimas do acidente com o avião bimotor Seneca que caiu no Espírito Santo na sexta-feira. Seis pessoas estavam a bordo. Ainda não foram localizados o piloto da aeronave, Alduíno Coutinho de Souza, seu filho Rafael Oliveira de Souza e a noiva deste, Fátima Campos Lopes. Mais cedo, bombeiros encontraram vísceras humanas na Praia de Manguinhos que podem ser de vítimas do acidente, relatou Danilo, um dos irmãos do piloto.
Os primeiros corpos a serem localizados na madrugada de sábado, também na Praia de Manguinhos, na Grande Vitória, foram de Ronilda Terezinha Oliveira de Souza, de 48 anos, mulher do piloto, e da nora Luana Pimentel, de 25 anos. O corpo de Alduíno Oliveira de Souza, de 26 anos, foi encontrdo pelos bombeiros pela manhã. Luana era namorada de Alduíno Oliveira de Souza.
No Rio, Leila Coutinho, irmã do piloto, fez um apelo para que as autoridades da Força Aérea Brasileira (FAB) não abandonem as buscas sem que todos os corpos sejam encontrados. "Queremos que todos voltem. Não importa como".
O plano de vôo, destroços da aeronave e a carteira do piloto também foram encontrados na Praia de Manguinhos e levados para o Quartel da Polícia Militar, na capital capixaba. Também foram recuperados os bancos do avião e os pertences pessoais das vítimas, que boiavam.