O goleiro Bruno e o atacante Obina foram as principais ausências na reapresentação do elenco do Flamengo, na tarde de hoje, na Gávea, no Rio. Além deles, o atacante Fabiano Oliveira foi dispensado pela diretoria do clube, pois está defendendo a seleção brasileira Sub-20 que vai disputar o Campeonato Sul-Americano.
Bruno justificou a ausência para o supervisor de futebol do Flamengo, Isaías Tinoco, sob a alegação de que precisava resolver problemas particulares em Belo Horizonte.
O atacante Obina, considerado um dos melhores do time na temporada de 2006, disse que estava sem poder viajar, porque o avião atrasou e não tinha previsão de partida, por causa da crise no setor aéreo brasileiro.
?O Flamengo vem mais forte e com possibilidades de fazer uma campanha melhor do que em 2006?, disse o técnico Ney Franco, feliz com os reforços contratados pelo clube. ?Queria dizer para a torcida ficar tranqüila porque está sendo formado um grupo forte. Peço que depositem confiança no trabalho. Vários jogadores vão surpreender.