Famoso tanto pelos gols quanto pelas expulsões que colecionou quando jogava pelo São Paulo, o atacante brasileiro Luís Fabiano acabou levando a pior na briga que teve com o uruguaio Carlos Diogo, do Zaragoza, depois da partida deste sábado (06), em que sua equipe, o Sevilla, foi derrotada por 2 a 1.

continua após a publicidade

Dirigentes do Sevilla citados pela imprensa espanhola acreditam que o atacante pode receber até quatro jogos de suspensão pela briga com Diogo, que foi levado por Vanderlei Luxemburgo para defender o Real Madrid, mas não se estabilizou na equipe e foi cedido para o Zaragoza.

O brasileiro e o uruguaio trocaram socos após o fim do jogo e mesmo assim foram expulsos pelo árbitro Undiano Mallenco, que colocou na súmula o fato, mas sem especificar qual dos dois jogadores começou a discussão. Luís Fabiano, no entanto, teve um inchaço no rosto e precisou receber cuidados médicos durante a viagem de volta para Sevilla, neste domingo.

Os principais jornais esportivos da Espanha criticaram a briga em suas edições deste domingo. "O boxe estragou uma partida exemplar", escreveu o jornal Marca. "Foi uma brilhante partida que acabou em murros", reiterou o As.

continua após a publicidade