Três policiais militares ficaram feridos em uma perseguição a suspeitos, na zona sul de São Paulo, na manhã de hoje. Eles não correm risco de morte, segundo a PM. A perseguição teve início por volta das 6 horas, na Rua Carlos Caldeira Filho, no Jardim Umarizal, segundo a PM. Os policiais desconfiaram de dois homens dentro de um veículo Fiat Idea e deram início à abordagem. Ao se aproximarem, os suspeitos começaram a atirar contra os policiais e fugiram. Um dos PM foi atingido na perna esquerda por um tiro de fuzil.
Os suspeitos continuaram a fuga, parando em frente a uma escola para trocar de carro, fugindo em uma Saveiro. Mais adiante, durante a fuga pelo bairro, os criminosos roubaram um outro carro, um Palio. Carros da PM e helicópteros Águia estão sobrevoando a região em busca dos acusados. Até as 7h30 ninguém havia sido preso.
Durante a perseguição, um outro veículo que foi prestar apoio à ocorrência, acabou capotando na Avenida Giovane Gronchi, deixando um sargento e o motorista feridos. O policial ferido foi levado pelo Águia para o Hospital da Polícia Militar.