Três milicianos do grupo “Bonde do 556” foram capturados em flagrante por policiais da Divisão de Homicídios da Capital, informou nesta terça-feira (05) a Polícia Civil do Rio de Janeiro. Na ocasião, os policias procuravam cumprir sete mandados de busca e apreensão e dois de prisão.
Os homens atuavam em Cordovil, zona norte do Rio. Walace Carvalho Ferreira, 37 anos, foi preso para cumprir mandado de prisão. Fabio Marques Nobre de Almeida também foi preso a partir de mandato em seu nome.
Walace e Fabio Alessandro Teixeira de Souza, conhecido como “Fabinho da Lan House”, 35 anos, são acusados do homicídio do serralheiro Bruno Jorge Moraes do Nascimento, de 22 anos.
Bruno foi morto no interior do estabelecimento Bar da Lindalva, na Rua Oliveira Melo, em Cordovil, no dia 27 de novembro do ano passado. Bruno foi atingido por disparos de arma de fogo.
Segundo as investigações da polícia, o homicídio teria sido motivado após uma briga de Bruno com um miliciano do “Bonde 556”. De acordo com o delegado Felipe Ettore, o miliciano Fabio Alessandro Teixeira de Souza está foragido e continua sendo procurado por equipes da especializada.