Por volta das 19h de quarta-feira, na altura do nº 217 da Rua São João da Bocaina, na Água Rasa, zona leste da capital paulista, Taiana Nishimura Ribeiro, de 10 anos, sua prima, Maiara Ribeiro dos Santos, de 13 anos, e um colega delas, Lucas Antony Souza, de 11 anos, foram atropelados por um Gol, placa CCL 2642/SP, que subiu na calçada. Levadas ao pronto-socorro do Hospital Santa Marcelina, Taiana foi a única que não sobreviveu; as outras duas crianças seguem internadas.
O suposto condutor do Gol, identificado como Caio Teles da Silva de 25 anos, foi levado ao 29º Distrito Policial, de Vila Diva, onde disse ao delegado Oswaldo Uehara que estava com a afilhada no colo quando perdeu a direção do veículo. Algumas testemunhas afirmaram que quem dirigia o carro era uma jovem, aparentemente menor. A polícia, que ainda vai apurar quem realmente estava ao volante, indiciou Caio por homicídio culposo – quando não há intenção de matar.
Após atropelar as crianças, que brincavam próximo da casa do tio o Gol ainda atingiu uma van Topic que estava estacionada numa garagem. Taiana e Maiara moram em Minas Gerais e vieram a passeio para São Paulo, para passar alguns dias na casa do tio e padrinho delas.