Você lembra daquele traficante que tentou fugir do presídio vestido de mulher, com direito a máscara de borracha e tudo? Esse aqui ó -> CLIQUE AQUI! Pois na manhã desta terça-feira, Clauvino da Silva, de 42 anos, condenado a 72 anos de prisão por tráfico de drogas, foi encontrado morto em sua cela no presídio Bangu 1. De acordo com a Secretaria de Administração Penitenciária, o traficante se enforcou com um lençol.
No último sábado, Claudivo usou a filha, de apenas 19 anos, e ouros oito visitantes, entre eles uma mulher grávida (que seria a responsável por entrar com os objetos no local), para tentar fugir. Usando uma máscara de latex e roupas femininas, peruca e até um sutiã, ele tentou deixar a cadeia de Bangu 3 sem ser descoberto, mas foi flagrado pelos agentes carcerários.
Conhecido como Ronca e Baixinho, Claudivo já havia fugido do Instituto Penal Piragibe, no Complexo de Gericinó, em 2013. Ele foi preso logo depois de ter se esgueirado por uma tubulação de esgoto. A tentativa de fuga de sábado passado ganhou repercussão mundial e foi notícia em diversos jornais, como o The New York Times e El País.
+ Você sabia que está a um clique de ficar por dentro do que acontece em Curitiba e Região Metropolitana? Tudo sobre futebol, entretenimento, horóscopo, nossos blogs exclusivos e os Caçadores de Notícias. Vem com a gente!