brasil

Tráfego em direção à Baixada Santista ainda tem lentidão

O tráfego na descida às cidades da Baixada Santista pelo sistema Anchieta-Imigrantes melhorou bastante, após o congestionamento mostrado pela manhã, mas os motoristas ainda encontravam trechos de lentidão no meio da tarde desta sábado.

Segundo a Ecovias, que administra as duas rodovias, o tráfego em direção ao litoral está lento entre os quilômetros 45 e 53, já após a passagem pelos pedágios, da Imigrantes. Já pela Anchieta, a condição já é normal e o motorista que sai da capital paulista consegue chegar a Santos em 40 minutos.

Na Operação Descida do feriado de Carnaval, foram liberadas sete pistas do sistema para as viagens em direção à Baixada Santista. A subida em direção à capital é feita por três pistas da Imigrantes.

Desde quinta-feira, mais de 249 mil veículos desceram a serra em direção à Baixada Santista. Só na última hora, 6,6 mil veículos usaram as duas rodovias para chegar ao litoral.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo