brasil

Tiroteio entre policiais e criminosos deixa um morto e um ferido na Rocinha

Pelo menos um homem morreu e outro ficou ferido em mais um tiroteio entre policiais e criminosos na Rocinha, na zona sul. Segundo a assessoria de imprensa da Polícia Militar, policiais da Unidade de Polícia Pacificadora (UPP) da comunidade foram acionados via 190 para a ocorrência de um suposto sequestro na localidade conhecida como “Valão”. No local, segundo a assessoria, nada foi constatado.

“No entanto, na sequência do patrulhamento, os policiais foram atacados por criminosos armados e houve confronto”, diz a nota oficial. “Após cessar os disparos, moradores informaram sobre um senhor em óbito e solicitaram ajuda para socorrer outro morador ferido ao Hospital Miguel Couto. A área do confronto foi isolada e a Delegacia de Homicídios acionada para realização de perícia.”

Nas redes sociais, moradores confirmaram a morte de um homem que seria funcionário de um hortifruti local. Eles relataram tiroteio intenso e momentos de pânico. A Rocinha está em guerra desde setembro do ano passado. Pelo menos 53 pessoas já morreram na comunidade.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo