Tiroteio em Salvador deixa 2 mortos e 2 crianças feridas

Um tiroteio entre traficantes ocorrido na noite deste domingo (17) no Bairro da Paz, na periferia de Salvador, deixou dois homens mortos e duas crianças feridas, uma delas em estado grave. O menino Daniel dos Santos, de um ano e meio de idade, recebeu um tiro na cabeça e está internado no Hospital Geral do Estado. Ferida de raspão no peito, a outra criança, Vanderson de Jesus, de 8 anos, já foi liberada pelos médicos.

Conforme a polícia, um grupo de bandidos entrou numa rua do bairro atirando, em perseguição a Leonardo Rodrigues dos Santos, de 26 anos, uma das vítimas fatais. Na ocasião, as crianças brincavam de bola e Arnaldo da Purificação Santos Lima, de 24, estava sentado num muro, próximo da residência da mãe. Ele morreu com um tiro na cabeça.

Conforme a polícia, Leonardo tinha antecedentes criminais. Os registros dão conta de roubos a ônibus, porte ilegal de arma e tráfico de drogas. Ele tinha se mudado para o bairro havia pouco tempo. Esse foi o segundo ataque de criminosos no Bairro da Paz em menos de um mês. No dia 19 de julho, quatro pessoas foram mortas e outras três ficaram feridas quando cerca de dez homens passaram de carro atirando aleatoriamente contra moradores na rua.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna