Dois suspeitos ficaram feridos durante uma troca de tiros com policiais do Garra (Grupo Armado de Repressão a Roubos e Assaltos) na madrugada de hoje. Eles teriam roubado um caminhão na zona sul de São Paulo.
De acordo com a polícia, a quadrilha rendeu o motorista na marginal Pinheiros, por volta da 1h30. Dois homens levaram o caminhão e outro levou o motorista a um cativeiro. A vítima, porém, foi libertada em seguida e acionou a polícia. Os homens do Garra encontraram os dois suspeitos no caminhão roubado na marginal Pinheiros.
O homem que dirigia o caminhão acelerou e teve início uma perseguição, que só terminou na marginal Tietê, próximo da ponte da Vila Guilherme (zona norte), quando ele bateu o veículo. Segundo o Garra, a dupla ainda tentou fugir após a batida e atirou contra os policiais.
Na troca de tiros, os dois suspeitos foram baleados sem gravidade. Eles foram levados a um pronto-socorro da região e depois encaminhados ao Deic (Departamento de Investigações sobre Crime Organizado).
