Um homem morreu baleado na madrugada desta segunda-feira, 4, após uma troca de tiros com policiais militares em Cavalcanti, na zona norte do Rio de Janeiro. Ele estaria participando de um arrastão contra motoristas na região.

continua após a publicidade

PMs foram acionados e, ao chegarem ao local dos assaltos, houve perseguição. Segundo a PM, os criminosos dispararam contra os policiais, que revidaram. Baleado, o suspeito, ainda não identificado, bateu em um poste e morreu.

Uma pistola foi apreendida com os assaltantes e o caso foi registrado na 29ª Delegacia de Polícia (Madureira).

PM baleado

continua após a publicidade

Um PM do 41º Batalhão (Irajá) foi baleado durante uma perseguição na noite de domingo, 3, em Anchieta, na zona norte.

De acordo com a Polícia Militar, agentes realizavam patrulhamento na Rua Sargento Rego quando suspeitaram de um veículo, que ao perceber a presença dos policiais, deu ré e atropelou um homem. Como os ocupantes do carro não prestaram socorro e fugiram, parte dos policiais partiu em perseguição. Os suspeitos foram detidos com um rádio transmissor, uma pistola e um carregador.

continua após a publicidade

Entretanto, segundo a Polícia, no momento em que os PMs prestavam socorro à vitima atropelada, homens do alto da comunidade Parque Esperança efetuaram disparos contra os policiais. Um deles acabou baleado e acabou levado para o Hospital Carlos Chagas, em Marechal Hermes, na zona norte. O caso é investigado pela 39ª DP (Pavuna).