Suspeito é baleado e preso em assalto frustrado em São Paulo

Uma tentativa de assalto a uma loja de conveniência de um posto de gasolina no bairro da Liberdade, na região central de São Paulo, terminou ontem à noite com um suspeito baleado e preso. Um frentista do estabelecimento, que entrou em luta corporal com o homem, se feriu com estilhaços de vidro e foi encaminhado ao hospital.

O suspeito, identificado pela polícia como Deilite Pereira Alves, de 18 anos, chegou ao posto de gasolina por volta das 21 horas. Com uma arma na cintura, ele rendeu o frentista e a balconista da loja de conveniência. O frentista resolveu reagir e entrou em luta corporal com o suspeito. Enquanto lutavam, um disparo atingiu a perna de Alves.

Após o tiro, um comparsa do suspeito o resgatou em um automóvel. A Polícia Militar (PM) foi avisada do roubo e localizou o veículo. Depois de uma breve perseguição, a dupla resolveu abandonar o carro, ainda na região central. Alves foi preso. O comparsa conseguiu fugir. Não foi apreendida nenhuma arma com o detido. O caso foi registrado no 1º Distrito Policial (DP), da Liberdade.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna