A polícia prendeu ontem um suspeito de matar um PM em uma tentativa de assalto em sua residência na região do Campo Belo, na zona sul de São Paulo, em abril.
Por volta das 15h de ontem, policiais militares abordaram um Ford Ka, com quatro pessoas, na rua Wilson Pereira de Almeida, no Parque Jabaquara, também na zona sul.
Um dos passageiros foi identificado como A.J.S.J., de 20 anos, que era apontado pela investigação da 3º Delegacia de Latrocínio e Homicídios Múltiplos como um dos assassinos do PM. O suspeito teve a prisão preventiva decretadas após ser reconhecido por uma testemunhas.
Os outros passageiros do veículo foram liberados.
De acordo com a Polícia Civil, os outros dois criminosos envolvidos na morte do policial também já foram identificados e estão sendo procurados.
Crime
No dia 5 de abril, quatro homens armados invadiram e assaltaram quatro casas, por volta das 8h, na rua Pindaúva, no bairro Jardim Aeroporto. Os suspeitos levaram notebooks, celulares, relógios e dinheiro.
Ao entrarem na última residência, os suspeitos perceberam que a vítima era um policial militar, e atiraram três vezes contra ele, acertando-o na cabeça e na perna. O PM não reagiu e morreu no local.