Supostos traficantes são mortos no Rio

Quatro supostos traficantes foram mortos durante um confronto com policiais militares, durante a madrugada, na Favela do Batan zona oeste do Rio. Eles estariam comemorando, segundo a PM, a morte de sete traficantes rivais da Favela do Fumacê, em operação da Polícia Civil ontem.

O tráfico no Batan é comandado por integrantes da facção criminosa Amigo dos Amigos (ADA), rival do Terceiro Comando Puro (TCP), que gerencia as bocas-de-fumo no Fumacê. As favelas ficam uma de frente para a outra.

De acordo com policiais do 14º Batalhão de Polícia Militar, os traficantes atiraram contra PMs que estavam em patrulhamento na Rua Itaporanga, um dos acessos ao Batan. Houve confronto e os quatro homens ficaram feridos. Levados para o Hospital Albert Schweitzer, eles morreram.

Apenas dois foram identificados até o final da manhã de hoje: Alexandre Fernandes Ferreira, 31, e Fernando Ferreira Joaquim, 27. Com os homens, a PM disse ter apreendido três pistolas, um revólver, 531 trouxinhas de maconha e 112 papelotes de cocaína.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo