Supostos torcedores corintianos que teriam participado da festa de comemoração do centenário do clube realizada no Vale do Anhangabaú, no centro de São Paulo, depredaram ao menos 10 ônibus entre o final da noite e madrugada quando voltavam para casa.
Segundo a São Paulo Transportes (SPTrans), os coletivos tiveram alguns dos vidros quebrados tanto por quem estava fora como por aqueles que se encontravam dentro dos veículos. As empresas recolheram os veículos e preferiram não registrar boletim de ocorrência. O número de coletivos danificados deve aumentar na medida em que o centro de controle operacional da SPTrans continue recebendo as informações.
Foram depredados dois ônibus da Transkuba na Avenida Francisco Morato, zona oeste; outro da mesma empresa no Jabaquara, zona sul; um ônibus da Santa Brígida na Avenida Rio Branco, no centro; dois ônibus da VIP na Avenida Celso Garcia, na zona leste; um trólebus da Himalaia dentro do Terminal Dom Pedro II, no centro; um ônibus da VIP na Avenida Imperador, na zona leste; um ônibus da Viação Campo Belo na Avenida 23 de Maio, no centro; um ônibus da Santa Brígida na Avenida Francisco Matarazzo, próximo ao centro.