Foi detido nesta quinta-feira (14), em São Bernardo do Campo, São Paulo, o rapaz que ficou famoso ao ter a testa tatuada com a frase “sou ladrão e vacilão”, em 2017, por dois homens na mesma cidade. Desta vez, Ruan Rocha da Silva, levou a pior ao furtar um celular e uma blusa de funcionárias de uma unidade de saúde na mesma cidade.
+ Fique esperto! Perdeu as últimas notícias sobre segurança, esportes, celebridades e o resumo das novelas? Clique agora e se atualize com a Tribuna do Paraná!
Com histórico de dependência química, o rapaz chegou a ficar internado por mais de um ano, mas voltou a cometer crimes. Ruan vai passar por uma audiência de custódia no Fórum da cidade.
Preso várias vezes
Após a primeira apreensão, em 2017, quando tentava roubar uma bicicleta adaptada para deficientes físicos, Ruan chegou a Rocha da Silva foi preso outra vez. Em maio do ano passado ele foi flagrado furtando desodorantes de um supermercado, em Mairiporã, na Região Metropolitana de São Paulo. O rapaz, que ainda ostenta resquícios da tatuagem na face, foi surpreendido quando guardava frascos do cosmético na calça.
“Sou ladrão e vacilão”
Maycon Weslwy Carvalho e Ronildo Moreira de Araújo, responsáveis pela tatuagem em Ruan foram condenados pela Justiça pelo crime. Maycon cumpre pena em regime semiaberto e Ronildo no semi-aberto. Em 2017, eles disseram que resolveram tatuar a testa do então menor de idade como forma de punição. O vídeo em que Ruan aparece sendo tatuado viralizou e causou comoção nas redes. Muitas pessoas ajudaram na vaquinha para apagar a tatuagem da testa do rapaz.
+ APP da Tribuna: as notícias de Curitiba e região e do trio de ferro com muita agilidade e sem pesar na memória do seu celular. Baixe agora e experimente!