Ao menos seis pessoas foram mortas e um ônibus foi incendiado, entre a noite de ontem e a madrugada de hoje na capital e na Grande São Paulo. Nenhum suspeito pelos crimes foi preso.
Na região central, um morador de rua foi morto a tiros na rua Carlos de Sousa Nazaré, no centro de São Paulo, por volta da 1h.
Outros dois homens foram mortos a pauladas na região central de São Paulo, na noite de ontem. Uma das vítimas é um homem suspeito de roubo que foi morto a pauladas na avenida do Estado, próximo ao Mercado Municipal, por volta das 23h. Outro homem foi morto a pauladas no bairro Bresser.
Os três casos foram registrados no registrado no 8º Distrito Policial Brás-Belém.
Na zona norte, um homem foi encontrado morto a tiros na rua Aperibé, no Parque Edu Chaves, por volta da 1h30.
Segundo a polícia civil, não há testemunhas nem câmeras que possam ter registrado o assassinato. O homem tinha passagem pela polícia por tráfico de drogas.
O caso foi registrado no 73º Distrito Policial, no Jaçanã.
Um homem foi morto a tiros em frente a um condomínio rua Jaracatiá, no Jardim Umarizal, zona sul de São Paulo, por volta da 0h30.
Segundo a polícia, a vítima chegava de carro em casa quando homens dispararam vários tiros e fugiram. Ele morreu no local.
O caso foi registrado no 89º Distrito Policial no Portal do Morumbi.
Na zona oeste, um comerciante foi morto a tiros em frente ao seu bar na rua Major Walter Carlson, no Jardim Arpoador, zona oeste de São Paulo, por volta das 19h30.
Segundo a polícia, homens em um carro dispararam vários tiros na direção do bar e fugiram. O comerciante tentou correr e caiu inconsciente a cerca de 30 metros do bar. Ele foi levado ao pronto-socorro Jardim Sarah, mas não resistiu aos ferimentos e morreu.
O caso foi registrado no 75º Distrito Policial, no Jardim Arpoador.
Ônibus incendiado
Um ônibus foi incendiado na noite de ontem na Estrada do Gabiroba, na região do Jardim São Estêvão, em Carapicuíba, na Grande São Paulo. Duas pessoas ficaram feridas.
Segundo a polícia, homens armados obrigaram os passageiros e o motorista a descer do ônibus e atearam fogo.
O motorista retornou ao coletivo para buscar um objeto que havia esquecido e levou uma coronhada. Um passageiro assustado foi atropelado ao tentar cruzar a estrada para fugir.
O caso foi registrado na delegacia da cidade.