O réveillon na Avenida Paulista contará com esquema de segurança composto por mais de 2500 homens. A 13ª edição do evento na mais tradicional avenida de São Paulo deverá atrair cerca de 2,5 milhões de pessoas de todo o País, na estimativa dos organizadores.
O palco, com 800 metros quadrados, será montado na altura da Rua Ministro Rocha Azevedo, e a festa ficará restrita entre a Avenida Brigadeiro Luís Antônio e a Rua Augusta. A Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) promoverá interdições na Avenida Paulista a partir das 10 horas de quinta-feira (31), para a realização da Corrida Internacional de São Silvestre e manterá os bloqueios após a prova tendo em vista a realização da festa da virada de ano.
Todas as pessoas passarão por revista pessoal para adentrar a área da festa e não será permitido o ingresso portando fogos de artifício e latas ou garrafas de bebidas como vinhos, champanhes, cervejas e refrigerantes. A polícia recomenda que os participantes tragam apenas um documento e dinheiro suficiente para consumo durante o evento.