Samba contagia Gisele Bündchen

Rio A modelo Gisele Bündchen se entregou ao samba ontem ao visitar a quadra da Estação Primeira de Mangueira. Apesar da confusão provocada pelas dezenas de fotógrafos que registravam cada movimento da modelo, Gisele entrou no clima contagiante da tradicional escola de samba carioca. “Amei, meu. Para mim é uma honra estar aqui. Arrepia tudo”, disse a gaúcha, vermelha e suada de tanto sambar.

Gisele foi recebida na quadra no meio da tarde pelo presidente da escola, Álvaro Caetano, e um grupo de cinco passistas. Usando uma minissaia branca e sandália de salto fino, a modelo se empolgou com a bateria da escola e sambou durante quase meia hora entre as mulatas.

Também dançou com um casal de mestre-sala e porta-bandeira e destaques da escola. No final, fez questão de posar para fotos com crianças do curso de modelos da Mangueira. Apesar da visita, a modelo não vai desfilar. Amanhã, ela assiste ao espetáculo do camarote da Brahma, no Sambódromo.

“Não vou desfilar porque não sei sambar”, justificou a modelo, que foi perguntada se o samba está no sangue. “Eu sou gaúcha, mas sou brasileira”, respondeu. Apesar da pouca familiaridade com o ritmo, a performance da top model foi elogiada.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo