Brasília – O aeroporto de Salvador foi o que registrou neste sábado (23) maior volume de atrasos e cancelamentos de vôos, segundo último balanço da Infraero. Da zero hora às 18h deste sábado, 24 dos 62 vôos programados para Salvador tiveram mais de uma hora de atraso, seis foram cancelados e dois permanecem retidos. Dos 1.156 vôos programados para todo o país até às 18h, 38 ainda não haviam decolado, 61 foram suspensos e 256 saíram com atraso de mais de uma hora.
O Aeroporto Internacional do Galeão, no Rio de Janeiro, registra o maior número de vôos ainda em atraso – oito dos 107 previstos para o período continuam retidos. Outros 10 foram cancelados e 25 decolaram com mais de uma hora de atraso. Em Curitiba, sete dos 54 vôos programados foram cancelados, também sete saíram com atraso superior a uma hora e três ainda aguardavam liberação às 18h.
A situação mais tranqüila foi nos aeroportos de Porto Alegre e Goiânia. Em Porto Alegre, nenhum vôo foi cancelado e apenas 3 dos 37 previstos decolaram com atraso de mais de uma hora neste sábado, um continuava retido às 18h, Já em Goiânia, onde estavam programados 15 vôos, foram registrados dois atrasos superiores a uma hora e um cancelamento.
![Grupos de WhatsApp da Tribuna](/resources/images/blocks/whatsapp-groups/logo-whatsapp.png)