Impressionante

Rapaz sofre acidente e rouba a ambulância que o socorreu

Se esta história fosse contada em uma roda de conversa seria difícil de acreditar, mas o caso aconteceu de fato. Um homem sofreu um acidente na estrada, foi socorrido por uma ambulância que passava no local. Mas ao invés de agradecer ele aproveitou um descuido do motorista e roubou a viatura.

O caso aconteceu na última terça-feira (29), em Goiás. Renato Garcia Alcântara, 25 anos, pegou o carro da avó na cidade de Anápolis e dirigiu por 15 km. O carro estava com pouca gasolina e ele parou em um posto para abastecer. Até aí tudo certo, mas na hora de pagar ,Renato deu o cano no posto saiu em alta velocidade.

Ele pegou a BR-153 e sumiu. Ocorre que devido a alta velocidade, Renato acabou sofrendo um acidente: ele capotou na altura do povoado de Interlândia, entre Anápolis e Jaraguá, na região central de Goiás.

Por sorte, atrás dele vinha uma ambulância, que imediatamente parou para prestar socorro. O motorista de ambulância, Osiel Antônio de Oliveira disse que tomou um susto quando viu Renato capotar na sua frente.

Renato aceitou a ajuda, mas quando Osiel se descuidou ele roubou a ambulância e o deixou na estrada. Renato dirigiu por mais 40 km, mas a esta altura já havia sido emitida uma ordem de prisão contra ele e a polícia estava na sua cola. E foi o que aconteceu. Os PMs atiraram no pneu da ambulância. Renato parou o carro e tentou se embrenhar no mato, mas acabou capturado.

Quando foi questionado pela confusão que causou, Renato disse que surtou porque o motorista da ambulância não quis levá-lo para o hospital. Mas ele não explicou porque pegou o carro da avó e não pagou a gasolina do posto.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo