Mais um suspeito de envolvimento na morte da advogada Renata Fabiana de Campos Moraes, 38, foi preso em São Paulo. Essa é a quarta pessoa a ser detida pelo crime, ocorrido no último domingo, na zona sul.
Segundo policiais do 95º DP (Cohab Heliópolis), o rapaz, que não teve o nome e a idade informados, se entregou à polícia durante a madrugada deste sábado. Ele é único adulto preso pelo crime, os outros três são adolescentes.
Renata foi morta por volta das 21h de domingo, quando levava uma amiga para casa de carro. Segundo relato de testemunhas à polícia, quando a advogada estacionou o veículo na rua Vergueiro, um dos suspeitos parou próximo da porta em que ela estava e anunciou o assalto.
Informações da polícia apontam que Renata tentou acelerar e acabou atingida por um tiro na cabeça. Com a motorista ferida, o carro ainda trafegou por um trecho da rua Vergueiro e atingiu quatro veículos estacionado até ela perder a consciência.
A vítima foi socorrida e encaminhada ao Hospital Ipiranga, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. A amiga de Renata também foi levada para o hospital abalada pelo crime, mas não sofreu ferimento.
A ação foi flagrada por uma câmera se segurança instalada em um prédio na mesma rua.