Quadrilha usa explosivos para assaltar pedágio no RS

Cinco homens fortemente armados invadiram uma cabine de pedágio localizado na RS-122, em Farroupilha, no Rio Grande do Sul, nesta madrugada. De acordo com a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), a quadrilha arrombou dois cofres da base do pedágio usando explosivos. Na ação, um sargento da Brigada Militar levou um tiro nas costas.

O assalto aconteceu por volta das 3h. O grupo chegou ao local em um carro e rendeu os funcionários da praça de pedágio. Segundo informações da base da PRE em Farroupilha, os bandidos levaram o dinheiro do cofre e também de outras três cabines.

Os homens também abordaram um ônibus que passava pelo pedágio no momento do crime. Um sargento da Brigada Militar que estava no coletivo esboçou reação e levou um tiro nas costas. Não há informações sobre seu estado de saúde. Os suspeitos fugiram em um carro. Ninguém foi preso.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo