A Polícia Civil identificou e indiciou mais três envolvidos com a quadrilha que roubou cerca de R$ 86 mil do estacionamento do Aeroporto Internacional Tom Jobim, no Rio, no dia 30.

continua após a publicidade

Foram identificados Diego Alves Pinheiro, de 25 anos, que está com prisão preventiva decretada pela Justiça, Alexsandro da Silva Bispo, conhecido como Di Dez, e Alan da Cruz Evora, o Lula Molusco, 34 anos, condenado a roubo a mão armada. Uruandy Pimentel Gentil, de 26 anos, que também está com mandado de prisão preventiva, foi preso na segunda-feira (6).

As investigações revelaram que Uruandy passou a informação sobre o recolhimento do dinheiro aos outros integrantes do bando. Alan, Alexandro e Diego chegaram ao estacionamento, às 5 horas da manhã do dia 30 e esperaram o tesoureiro pegar o dinheiro para abordá-lo e roubar.

Segundo a polícia, eles saíram da Favela Vila Kennedy, em Bangu, usando um Fiat Doblô, roubado, em 22 de janeiro, em Bangu. O veículo ainda não foi recuperado. Eles também são responsáveis por roubar, no dia seguinte, uma empresa que comercializa sucata no Engenho Novo.

continua após a publicidade