Quadrilha explode caixas eletrônicos de bancos em SP

Uma quadrilha explodiu quatro caixas eletrônicos de dois bancos na madrugada de hoje em Colômbia (467 km de São Paulo).
De acordo com a Polícia Militar, foram invadidas as agências do Santander e do Bradesco.

A Polícia Militar informou que as ações ocorreram por volta das 3h30 e duraram cerca de dez minutos.

Foram danificados dois caixas eletrônicos em cada banco. Depois da ação, foram ouvidos tiros, mas a polícia afirma que não houve confronto e que os disparos foram para o alto.

A suspeita é de que o mesmo grupo tenha agido em ambas as agências, que não estão funcionando nesta terça-feira por causa dos danos causados.

A polícia não informou se a quadrilha conseguiu levar dinheiro dos caixas.

Após a explosão, policiais fizeram patrulhamento nas imediações das duas agências, e nas possíveis estradas que poderiam servir de rota de fuga, mas ninguém foi localizado.

Um carro roubado, que pode ter sido usado na ação, foi abandonado próximo ao distrito de Laranjeiras. A Polícia Civil investiga o caso.

Altinópolis

A agência do Banco do Brasil do centro de Altinópolis (333 km de São Paulo) foi arrombada na madrugada de hoje por quatro homens encapuzados.

Dois revólveres calibre 38 de vigias de uma empresa terceirizada foram levados.

De acordo com a Polícia Civil, as portas de vidro da agência foram quebradas pela quadrilha. Em seguida, os ladrões foram diretamente ao fundo do banco, em direção a um armário onde as armas estavam guardadas.

Assim que os assaltantes entraram na agência o alarme disparou -não havia vigias de trabalho na hora do crime. A ação foi filmada pelas câmeras internas de seguranças, cujas imagens foram entregues à polícia.

Peritos estiveram na agência na manhã de hoje, mas o local não precisou ser interditado. Por meio de sua assessoria de imprensa, o Banco do Brasil informou que não comentaria o caso.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo