Quadrilha é presa após manter família refém em SP

Cinco bandidos, entre eles um adolescente de 15 anos, armados com um revólver calibre 38 – possivelmente da Guarda Civil Metropolitana (GCM), segundo a Polícia Militar (PM) – e uma pistola, foram presos, por volta da 1h30 da madrugada de hoje, após manterem reféns, por cerca de uma hora, um casal e três filhos, com idades entre 7 e 11 anos, no interior da casa nº 277 da Rua Faveira Pequena, no Jardim Heloísa, região do Itaim Paulista, no extremo leste da capital paulista.

Em um Ford Fiesta prata roubado, a quadrilha aproveitou o momento em que o dono da casa estacionava um Fiat Idea em frente ao imóvel e abordou a vítima, que foi obrigada a entrar na residência com os criminosos. Um vigia da rua teria suspeitado da movimentação estranha dentro da casa e ligou para o 190. PMs da 3ª Companhia do 29º Batalhão cercaram a residência e, depois de quase uma hora de negociação, convenceram os bandidos a se entregarem.

O grupo já havia separado diversos objetos da casa e pertences das vítimas e colocado tudo dentro do carro da família. Os criminosos foram levados para a Central de Flagrantes do 50º Distrito Policial, do Itaim Paulista.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo