Principais aeroportos tiveram 15,4% dos vôos cancelados até as 10h

Brasília – A movimentação de pousos e decolagens nos principais aeroportos do país é tranqüila nesta segunda-feira (24), de acordo com boletim da Empresa Brasileira de Infra-Estrutura Aeroportuária (Infraero). De zero hora às 10h desta segunda-feira (24), dos 612 vôos programados, 94 (15,4%) foram cancelados e 45 estão atrasados (7,4%).

Proporcionalmente, o maior número de cancelamentos foi registrado no Aeroporto Santos Dumont, no Rio de Janeiro. Dos 19 vôos programados, 11 (57,9%) foram cancelados. Em segundo lugar ficou o Aeroporto Internacional Salgado Filho, em Porto Alegre. Dos 24 vôos programados, 8 (33,3%) foram cancelados.

O Aeroporto de Congonhas, na cidade de São Paulo, registra 21 vôos (30%) cancelados, dos 70 vôos programados. No Aeroporto Internacional de Guarulhos, a movimentação no saguão do aeroporto e nos guichês das companhias aéreas é tranqüila. Dos 85 vôos programados, 6 (7,1%) foram cancelados.

Os fiscais da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac) permanecem de plantão nos principais terminais do país, orientando os passageiros.

Grupos de WhatsApp da Tribuna
Receba Notícias no seu WhatsApp!
Receba as notícias do seu bairro e do seu time pelo WhatsApp.
Participe dos Grupos da Tribuna
Voltar ao topo